![]() ![]() |
Mar 18 2007, 03:15 PM
|
|
|
Membro Avançado ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Administrador Posts: 766 Registrado: 23-June 06 Membro N°: 2 Status: Offline |
Dignosticos para iPod
O iTunes 7 inclui o “iPod Diagnostics” que pode ajuda-lo nos problemas quando você esta tentando ligar o iPod no iTunes. É importante entender que esta caracteristica testa a conectividade do iPod com um PC Windows rodando o iTunes. Esta diagnostico não testa o hardware ou o software do iPod. Usando o iPod Diagnostics Siga os procedimentos 1. Instale o iTunes 7 ou anterior. 2. Abra o iTunes e escolha Run Diagnostics no menu Help 3. Selecione iPod Diagnostics e clique em Next Aparecerá informações como a foto abaixo que poderá ajuda-lo a solucionar problemas de conectividade do iPod com o PC [center:3fb21a96f2] [/center:3fb21a96f2]
O iPod Diagnostics faz os seguintes testes: Status do iTunes Service (mais conhecido como iPod Service) Status do iTunes Helper Status do Controlador USB/1394 (1394 é mais conhecido como FireWire) Status da Conectividade do iPod Quando o resultado do é mostrado iPod Diagnostics, aparece uma “luz de status” do lado de cada teste. Verde – Nenhum problema encontrado Amarelo ou Vermelho – O iTunes detectou algum problema com o teste e um botão “Help” aparece proximo ao nome do teste. O botão Help ira mostrar possiveis soluções que poderão te ajudar a solucionar tal problema. O iTunes tambem mostra detalhamentos da configuração do software do iTunes de modo detalhado, adicionando informações sobre as portas USB e FireWire e a ultima conectividade do iPod. Esta informação pode ser util na solução de algum problema. Ela pode ser salva em algum documento de texto e copiada / salva para que putras pessoas podem ver e te auxiliar a resolver o problema. Tradução de: http://docs.info.apple.com/article.html?artnum=304314 |
Sep 19 2007, 05:16 PM
|
|
|
Novato ![]() Grupo: Membro Posts: 1 Registrado: 5-September 07 Membro N°: 1,512 Status: Offline |
Meu Ipod só da Erro -69 ao sicronizar começa a sicronizar e para
|
Sep 22 2007, 10:29 PM
|
|
![]() Membro Avançado ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Administrador Posts: 318 Registrado: 14-August 06 De: Brasil Membro N°: 10 Status: Offline |
Dá um reset nele e se nao funcionar da um restore!
Lembrando que restore apaga TUDO do iPod! |
Oct 21 2007, 06:47 AM
|
|
|
Novato ![]() Grupo: Membro Posts: 1 Registrado: 21-October 07 Membro N°: 1,696 Status: Offline |
Tenho um Ipod de 80g e não estou conseguindo funcionar no Vista. No XP o mesmo funciona corretamente. O Vista não encontra o "drive" para o dispositivo. Podem me ajudar
|
Oct 21 2007, 09:43 AM
|
|
![]() Membro Avançado ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Administrador Posts: 318 Registrado: 14-August 06 De: Brasil Membro N°: 10 Status: Offline |
Vixi!
Eu já tive esse prob =/ Formatei o computador e reinstalei o Vista e funfou direitinho |
Oct 26 2007, 07:34 AM
|
|
|
Membro Avançado ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Administrador Posts: 766 Registrado: 23-June 06 Membro N°: 2 Status: Offline |
Reinsalando o driver num da certo?
|
Oct 26 2007, 09:28 AM
|
|
Não dá pra instalar e nem reinstalar Diego
Era um problema muito chato que eu tinha, resolvi formatando mesmo |
Jan 18 2008, 09:15 PM
|
|
|
Novato ![]() Grupo: Membro Posts: 1 Registrado: 18-January 08 Membro N°: 1,866 Status: Offline |
Meu ipod esta dando o mesmo erro do nosso amigo de cima ao sincronizar erro 69
Não consigo da uma solução nesse problema alguém poderia me ajudar ? |
Jan 23 2008, 12:40 PM
|
|
|
jah tentou o reset / restore
|
Mar 24 2008, 10:35 AM
|
|
|
Novato ![]() Grupo: Membro Posts: 2 Registrado: 25-April 07 Membro N°: 1,017 Status: Offline |
Puxa galera, tô aqui me descabelando, sei que é maior noobisse minha, mas o meu não dá erro nenhum na hora de se conectar. O problema é que ele se conecta, sincroniza com a "Biblioteca" e depois desconecta. Não me dá a opção de "MANAGER" nos arquivos que já estão dentro do Ipod, ou seja, não posso usa-lo como pendrive e nem posso retirar as músicas que estão no aparelho através do programa.... Alguém aí pode me dar um HELP!!!! Já agradeço antecipadamente ...
|
Apr 1 2008, 09:11 AM
|
|
|
ja tentou restaura-lo?
|
May 16 2008, 01:07 PM
|
|
|
Novato ![]() Grupo: Membro Posts: 1 Registrado: 16-May 08 Membro N°: 2,016 Status: Offline |
meu tbem ocorre o erro-69
fa formatei,ja restaurei ja fisso tudo que vcs ja disseram ai em cima e nao resolve!!! ele ao tentar sincronizar da esse erro i quando passa alguma musik ou um video ele fica travando o tempo todo! |
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 8th September 2010 - 10:28 PM |