![]() ![]() |
Jul 27 2006, 03:11 PM
|
|
|
Membro Avançado ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Administrador Posts: 766 Registrado: 23-June 06 Membro N°: 2 Status: Offline |
Primeiramente, devemos descobrir como esta o modo de sincronismo entre seu iPod e o PC.
Normalmente vem no modo automático, mas para ter-mos certeza do modo habilitado, fazemos os passos a seguir: Primeiramente, com o iPod conectado no PC, localize no menu da esquerda em devices, o nome do seu iPod
Visualizamos a tela inicial (Summary):
Em options (ultima opção desta tela) mostra em qual modo esta o iPod. Se estiver selecionado o Manually Manage Music and Videos, ele esta no modo manual, senão esta no modo automático. Caso deseja alterar o modo, só trocar a opção manual para automático ou vice versa (veja neste tópico mais informações a respeito "Como não perder as musicas em caso de formatação?" ) Depois de descoberto o modo. Sync Manual: Para colocar as músicas, adicionamos as musicas na Library e, em seguida, arrastamos as músicas desejadas para o ícone do iPod, ou arrastamos pastas de músicas ou músicas em si diretamente de outra janela para o ícone do iPod. A principal vantagem de usar a sync manual: Você pode fazer isso em quantos computadores necessitar, pegando musicas de amigos sem perder as suas. Por outro lado, mudanças nas tags das músicas devem ser feitas tanto no iPod quanto na Library, pois as alterações não são passadas para o iPod. Para Deletar as músicas do iPod clicamos no ícone Music no menu do lado esquerdo do iTunes, que estará listando todas as playlists que estão no iPod. Do lado direito, serão listadas as musicas; lá, clique com o botão direito do mouse e em Delete. Feito isto, sua música já foi deletada.
Sync Automática Para colocar as músicas basta coloca-las na library pois todas as músicas da Library serão automaticamente copiadas a cada vez que você conectar o iPod no computador. Alterações nas tags ou inclusão de capas (artwork) refletirão na alteração no iPod também. Caso queira remover alguma musica para que não entre no iPod na atualização, ou mesmo por causa do espaço disponível do iPod, você pode marcar a opção Only update checked songs conforme ilustra abaixo. Assim, apenas as músicas marcadas serão copiadas pro iPod.
Para tiraras músicas, você terá que tira-la da Library ou desmarcando-a, como foi mostrado na figura acima. Para deletar uma música da Library simplesmente clique com o botão direito em uma música e em Clear. Nota: Você deve arrumar as tags das suas músicas, para isso vá em cima de cada música que você passou para Library e clique com o outro botão do mouse e vá em "Get Info" e arrume-as, isso acontece principalmente com músicas que você baixa! |
Oct 27 2006, 11:22 AM
|
|
|
Usuário ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 32 Registrado: 26-October 06 Membro N°: 63 Status: Offline |
curiosidade:
Diego, vocO usa MANUAL ou AUTOM-TICO? porquO? |
Oct 27 2006, 06:07 PM
|
|
|
Membro Avançado ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Administrador Posts: 766 Registrado: 23-June 06 Membro N°: 2 Status: Offline |
uso automatico...
pq..... ah.. num ligo ele por ai toda hora... e eh mais rapido na minha opiniao pra passa as musicas pra ele |
Jan 23 2007, 07:55 PM
|
|
|
Novato ![]() Grupo: Membro Posts: 7 Registrado: 23-January 07 Membro N°: 643 Status: Offline |
Coloquei as musicas na library, mas acontece que está salvando as mesmas musicas por diversas vezes e mesmo que eu as elimine, elas voltam novamente para a lista.
Não estou conseguindo eliminar as musicas q ja tinha no ipod. Como faço? |
Jan 24 2007, 05:29 AM
|
|
|
Bom, se vc tira-las da library ela não é cadastrada. Selecione mesmo a musica desejada e delete (da library), faça o update e veja se ela some, depois insira novamente....
|
Jan 24 2007, 10:05 AM
|
|
![]() Membro Avançado ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Administrador Posts: 318 Registrado: 14-August 06 De: Brasil Membro N°: 10 Status: Offline |
deixe no Manual a transferencia
|
May 3 2007, 03:12 PM
|
|
|
Novato ![]() Grupo: Membro Posts: 1 Registrado: 3-May 07 Membro N°: 1,063 Status: Offline |
*** finalmente consegui ¬¬
fucei no itunes e nao axei como passa musica ate axa aqui vlw vei bom tuto |
May 7 2007, 08:03 AM
|
|
|
disponha
|
Aug 16 2007, 12:33 AM
|
|
|
Novato ![]() Grupo: Membro Posts: 1 Registrado: 16-August 07 Membro N°: 1,444 Status: Offline |
Diego,
eu nào estou conseguindo criar divisoes no ipod ... toda vez que faço o sincronismo, ele coloca as musicas no mesmo lugar .... eu nao consigo ter uma separacao dentro do ipod ..... eu gostaria de criar pastas especificas como por exemplo : rock / axe / pop / dance e por ai vai !!!! pode me ajudar !?!?!? |
Aug 16 2007, 01:06 PM
|
|
![]() Membro Avançado ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Administrador Posts: 318 Registrado: 14-August 06 De: Brasil Membro N°: 10 Status: Offline |
Você pode ir por Genero direto no iPod ou criar Playlists
|
Oct 25 2007, 01:02 PM
|
|
|
Novato ![]() Grupo: Membro Posts: 1 Registrado: 25-October 07 Membro N°: 1,718 Status: Offline |
Não consigo colocar musicas no library....alguem pode me ajudar? to a decadas tentando usar meu ipod e naum consigo...brigadinha!!!
|
Oct 25 2007, 01:04 PM
|
|
O que acontece?
|
Dec 19 2007, 10:59 PM
|
|
|
Novato ![]() Grupo: Membro Posts: 1 Registrado: 19-December 07 Membro N°: 1,835 Status: Offline |
O que acontece? Amigo.. hj fiz a formatacao do meu ipod.. dai coloquei musicas nele.. soh q eu havia colocado a pasta errada de musica.. fiz a formatacao novamente. soh q deu um erro.. dai fui ver no ipod n tinha mais musica nenhuma.. dai fui sincronizar a pasta q eu queria.. soh q dava erro..falando q o despositivo n estava conectado..(q o ipod n estava conectado)..quando eu sincronizava aparecia no ipod "do not disconnect" agora n aparece e da erro falando q n esta ligado o ipod... ateh pra formatar o ipod q n tem mais nenhuma musica ele da erro falando q n ta conectado.. sendo q quando ligo ele no pc o pc reconhece.. o itunes reconhece.. q q ta acontecendo? to aloprado aqui com isso. obrigado |
Dec 26 2007, 10:19 AM
|
|
|
foi retirado o cabo sem aqueles procedimentos de "remover hardware com segurança", quando aparecia a mensagem "Não desconecte"?
|
Jul 18 2008, 11:17 PM
|
|
![]() Novato ![]() Grupo: Membro Posts: 2 Registrado: 18-July 08 Membro N°: 2,109 Status: Offline |
UUUU ki legal o tuto,eu to pra coprar um ipod e ñ sabia de tantos detalhes de como colocar musicas....
-------------------- I love it....
![]() |
Aug 12 2008, 11:30 AM
|
|
|
Novato ![]() Grupo: Membro Posts: 2 Registrado: 12-August 08 Membro N°: 2,157 Status: Offline |
estou no itunes, ligo o ipod e n aparece o device, qq eu faço?
|
Aug 13 2008, 09:50 AM
|
|
|
estou no itunes, ligo o ipod e n aparece o device, qq eu faço? http://www.ipodclub.com.br/forum/index.php?showtopic=27 |
Aug 22 2008, 02:05 PM
|
|
|
Novato ![]() Grupo: Membro Posts: 12 Registrado: 5-August 08 Membro N°: 2,142 Status: Offline |
tenho varias musicas no meu ipod classic 80gb
elas foram adicionadas do meu computador que fica na empresa agora quero adicionar musicas aqui do computador da minha casa e aparece uma msg dizendo que se eu sincronizar eu perco todas as musicas que ja tem no ipod. como faço pra adicionar as novas musicas em outro pc, sem perder as que ja tenho. []´s |
Aug 25 2008, 09:29 AM
|
|
|
tenho varias musicas no meu ipod classic 80gb elas foram adicionadas do meu computador que fica na empresa agora quero adicionar musicas aqui do computador da minha casa e aparece uma msg dizendo que se eu sincronizar eu perco todas as musicas que ja tem no ipod. como faço pra adicionar as novas musicas em outro pc, sem perder as que ja tenho. []´s Só deixar para sincronizar manualmente, e selecionar as musicas que vc deseja fazer o sincronismo... mas vc tem que ter tb a copia da biblioteca do itunes nos 2 computadores tem topico aqui no forum que diz a respeito |
Feb 11 2010, 10:23 AM
|
|
|
Novato ![]() Grupo: Membro Posts: 2 Registrado: 11-February 10 Membro N°: 2,817 Status: Offline |
tenho varias musicas no meu ipod classic 80gb elas foram adicionadas do meu computador que fica na empresa agora quero adicionar musicas aqui do computador da minha casa e aparece uma msg dizendo que se eu sincronizar eu perco todas as musicas que ja tem no ipod. como faço pra adicionar as novas musicas em outro pc, sem perder as que ja tenho. []´s http://www.ipodclub.com.br/forum/index.php?showtopic=648 |
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 8th September 2010 - 10:50 PM |